Miomap 2008 versão de 11/2009

Responder
Avatar do usuário
zelito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mai 2009, 00:00

Miomap 2008 versão de 11/2009

Mensagem por zelito »

Caro amigo, baixei normalmente o arquivo, fiz a transferência para o CD card, e quando fui fazer o caminho no gps ele pede um arquivo de extensão exe. Pelo que entendí o destino seria o arquivo brazil_ta_200802.cpf.
O que devo fazer?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

O caminho correto e miomap2008/miomap2008.exe

Tente por este caminhjo que dara certo

Abraços
Avatar do usuário
zelito
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Mai 2009, 00:00

Mensagem por zelito »

Ok, obrigado. Refiz o caminho. Acontece que ele abre a tela inicial do MioMap2008 e congela. Não sai dela.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo tente baixar outro miomap pode esta com problemas os arquivos ou faça o mesmo com o outro navegador como igo

Abraços
Avatar do usuário
ruiascenso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Dez 2009, 23:00

Mensagem por ruiascenso »

Eu instalei em meu Foston FS-440 e funcionou normalmente, somente os radares não aparecem, já coloquei o arquivo "speedcam.txt" do maparadar dentro da pasta "speedcams" e ativei os radares nas preferências do navegador, mesmo assim não aparece nemhum radar, o que pode estar errado???
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Se voce tem a versão anterior do miomap2008 e so buscar os arquivos dentro da pasta speedycam e trazer para o novo navegador baixado e com o arquivo txt do maparadar ele ira se atualizar automaticamente agora se não tem a versão anterior baixe a mesma e so copie os arquivos da pasta speedycam para seu miomap atualizado se tiver dificuldades em achar estes arquivos me avise

Fico a sua dispósição
Avatar do usuário
ruiascenso
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 28
Registrado em: 10 Dez 2009, 23:00

Mensagem por ruiascenso »

wassuncao escreveu:Amigo

Se voce tem a versão anterior do miomap2008 e so buscar os arquivos dentro da pasta speedycam e trazer para o novo navegador baixado e com o arquivo txt do maparadar ele ira se atualizar automaticamente agora se não tem a versão anterior baixe a mesma e so copie os arquivos da pasta speedycam para seu miomap atualizado se tiver dificuldades em achar estes arquivos me avise

Fico a sua dispósição
Não tenho, esse foi o primeiro que instalei, se puder me passar te agradeço.
Mas quando jogo o arquivo "TXT", ele não deveria criar automático e quando eu tiver que atualizar, é so apagar o "TXT" e colocar o outro? obrigado.


Meu e-mail: a_rui@msn.com
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.