Destinator 8.0.20.21.1 + Mapa Brasil Q2.0 8.5 + texto-PT

Avatar do usuário
ddjunior
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2009, 23:00

Destinator

Mensagem por ddjunior »

Gostaria de agradecer a todos da comunidade, comprei um gps orange 698 e consegui configurá-lo só com os posts aqui do fórum.Novamente muito obrigado vocês são 10.
Avatar do usuário
olirummurilo
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2010, 23:00

Mensagem por olirummurilo »

Olá, boa tarde, resolvi perguntar pois já não consigo mais ler nada sobre o assunto e quebra de cabeça com o que está acontecendo:

Aparelho: MIDI 5049 (MD-5049 ISDB-T)
História: Formatei o cartão e coloquei o IGO8 e o Destinator8 aqui dispostos para downloads, no começo não conseguia achar os satélites e com a leitura dos tópicos foi fácil localiza-los nos 2 navegadores; no IGO já inclui a base de radares do site maparadar.com.... ok

no Destinator que vem o caso, tudo funcionando blzinha, porém, qndo vou buscar algum endereço ele cai em uma tela azul, escrito: Não são necessários caracteres especiais. Ä = A, È = E, Ñ = N
Para MÜNCHEN, digite MUNCHEN. e trava o aparelho, tenho de desligar e ligar novamente..... alguem já passou por isso ???

desde já agradeço a todos
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Voce ja tentou baixar ele novamente para ter certeza que o arquivo não vei corrompido? temos a versão do destinator9 tente este tambem e o mesmo e mais recente e atualizado

Fico a sua disposição
Avatar do usuário
kinaip
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jan 2010, 23:00

Mensagem por kinaip »

Instalei tranquilamente no Miopocket 3.0, mas o mapa não abre!

Aparece uma mensagem de erro: "Map file is corrupt!"

Não chega nem a abrir.. logo no inicio aparece a seleção do mapa e acontece isso..


O que fazer??
Avatar do usuário
kinaip
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Jan 2010, 23:00

Mensagem por kinaip »

Resolvi o problema instalando o Destinator Orinigial que eu já tinha no GPS junto com o Mapa que eu também já tinha.

Lembrando que atualmente uso o Miopockt 3.0 no cartão SD.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

muito boa sua ação de colocar o mapa do seu navegador anterior

Abraços
Avatar do usuário
sllyders
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2010, 00:00

Mensagem por sllyders »

O Meu Destinator 8 está dando Map Not Found... já renomei a Pasta... copiei pra DestinatorApps... tirei os arquivos... tem os arquivos do mapa pra tudo quanto é lado... rs

O meu Destinator 6 funciona normal... com os mapas dos estados (UF) tanto no meu Ipaq como no NDrive... não encontrou o Mapa Brasil 2008

O iGO8 está ok também...

e o bendito Destinator 8 que não está "encontrando" o mapa Brasil 2008 também...

Alguem poderia me ajudar?

Obrigado.
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

POI DESTINATOR

Mensagem por cellchains »

Saudações,

Onde e como eu instalo Poi's para o Destinator 9 ?

Alguem ?

Obrigado.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Procure a pasta favoristos dentro da pasta mapa

Abraços
cellchains
Usuario 200
Usuario 200
Mensagens: 248
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:00

Mensagem por cellchains »

wassuncao,

Obrigado com sua ajuda, consegui colocar os poi's 4rodas e os do Tracksource no Destinator 9 e de quebra coloquei os radares do Maparadar. Muito Obrigado Mesmo.


Fico Muito grato.

Flw[/b]
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

cellchains


Não tem o que agradeçer estamos aqui para isso mesmo ajudar a todos e tambem ser ajudado
Aprendo muitas coisas com todos aqui do forum

Abraços
Avatar do usuário
marciomg
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Abr 2010, 00:00

Mensagem por marciomg »

wassuncao o mapa novo de 2009 funciona no destinator 9 ? andei lendo e dizem que ele funciona somente no destinator da 4rodas.
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Não sei te dizer pois não baixei este mapa estou usando o mapa do destinator 8 no destinator 9 se tiver algum link qe possa baixar e testar posso fazer isso para voe e a todos

Obrigado
Avatar do usuário
alexpim
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Fev 2010, 00:00

Perguntam, mas não respondem...

Mensagem por alexpim »

Porque não reconhece os radares???
Avatar do usuário
pc_castro
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 40
Registrado em: 25 Mai 2010, 00:00

Mapa Atual

Mensagem por pc_castro »

No tutorial do Thunder.
Este é o mapa mais atual para destinator 8?
E os radares, como faço para conseguir, pois o maparadar.com esta com os radares para Destinator temporariamtente indisponivel.

Paulo Cezar
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.