Magellan Roadmate 1200

Responder
Avatar do usuário
danielcugler
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Dez 2009, 23:00

Magellan Roadmate 1200

Mensagem por danielcugler »

Olá Pessoal,

vi diversos tópicos em diversos fóruns sobre venda de serviços para desbloqueio de aparelhos, instalacao de mapas, etc. No entanto não vejo pessoas compartilhando conhecimento. Tenho ciência de que um usuário despreparado pode inutilizar o seu aparelhos de GPS se não executar corretamente os procedimentos necessários, mas para quem tem uma breve noção, um bom tutorial resolveria o problema. Bom, depois desse meu desabafo, lá vai minha pergunta.

Tenho um Magellan Roadmate 1200 adquirido nos EUA. Consegui rodar nele um software similar ao "windows explorer", e agora necessito instalar um mapa brasileiro ou algum navegador que funcione bem com mapas do Brasil. Alguém já instalou algum outro navegador com mapa do Brasil em um Magellan Roadmate 1200? Se sim, por gentileza, agradeço informações de como foi feito, link para download do navegador, etc.

Muito obrigado!

[]s
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Este seu equipamento tem um procedimento totalmente diferente dos outro para se desbloquear pergunto a voce se tem conhecimento em programação em alterar textos de comandos dentro de determinados arquivos ?
Pergunto isso pois um comando errado nos aparelhos magellan Roadmate e maestro não tera mais o acesso interno do aparelho e ai sim o aparelho não tera mais como ser restaurado
Ja fiz o desbloqueio do magellan maestro mas com o aparelho na minha mão para que não ocorra nada de errado
Posso garantiar a voce que este forum tem a grande satisfação em contribuir e de compartilhar informações mas posso lhe garantir que mesmo em um tutorial muito detalhado passo a passo muitas pessoas não conseguem acompanhar pois não tem o entendimento de informatica sendo somente um usuario e muito menos em trabalhar em uma programação de software quando necessario
Irei pesquisar sobre seu equipamento e assim que tiver uma solução para se aplicar corretamente no mesmo passo a voce detalhadamente o procedimento para que possa afetuar o desbloqueio e instalação de um novo navegador

Abraços

Fico a sua disposição
Avatar do usuário
mhfernandes
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 96
Registrado em: 27 Mar 2010, 00:00

Re: Magellan Roadmate 1200

Mensagem por mhfernandes »

Caro wassuncao, estou com um Magellan Maestro 3250 e pretendo desbloquear o Win dele para instalar o Garmin, vc teria alguma sugestão para tal feito? Seria com um Menu, ou direto com StarWin mudando o conteúdo do GS399AutoRun.inf?

open=\APP\mgnShell.exe
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Magellan Roadmate 1200

Mensagem por wassuncao »

Amigo

Teria que ser um menu montado para ele e recomendo somente voce fazer se realmente saber o que esta asendo feito pois um ponto ou uma virgula errada no desbloqueio este equipamento morre ai somente a magellan para restaurar ja peguei varios aqui que foram mexido assim e alguns consegui restaurar e outros viraram peso de papel pois o custo para eniar para usa magellan não compensa
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.