Destinator - Mapa Brasil Q2.0 8.5 - 2008

Responder
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Destinator - Mapa Brasil Q2.0 8.5 - 2008

Mensagem por Thundercel »

Destinator - Mapa Brasil Q2.0 8.5 - 2008

Clique Abaixo para Fazer o Download (obrigatorio baixar as 3 partes)

[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]
[Link externo oculto para visitantes]

Depois de baixar, descompacte o arquivo part1, que sera descompactado tudo automaticamente.

Mini Tutorial como Instalar o Mapa do Destinator

1 - Depois de Baixar os 3 Arquivos de Mapa Destinator **Brasil Q2.0 8.5 (2008).part1,2,3**

2 - Descompacte e ficará uma pasta assim: "Brasil Q2.0 8.5 (2008)", agora se quiser renomeia esta pasta para "Brasil"

3 - Copie esta pasta para seu SD (cartão do GPS), dentro da Pasta Destinator 7

4 - A estrutura ficará Assim como a imagem abaixo:

Imagem
Avatar do usuário
facgraf
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Fev 2009, 23:00

Mensagem por facgraf »

Olá. Gostaria como eu faço pra por um atalho ou o próprio arquivo no desktop de meu GPS Mio300? fico muito agradecido, pois só está faltando este passo pra funcionar perfeitamente o destinator. Alguém saberia?
wassuncao
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 1563
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Mensagem por wassuncao »

facgraf

Para voce ter atalhos para seu navegadores e outros no gps de uma olhada em nosso topico de desbloqueadores la voce ira encontrar palicativos para isso

Abraços
Avatar do usuário
thiagorl
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Mar 2009, 00:00

Atalho no NavCity Nc430?

Mensagem por thiagorl »

Boa Noite

Como faço para adicinar um atalho no NavCity Nc430?

Obrigado
Avatar do usuário
rubembader
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jan 2009, 23:00

Mensagem por rubembader »

Boa tarde Thundercel, baixei os 3 arquivos do mapa do destinator descompactei e coloquei no GPS. Só que ao iniciar o GPS ele solicita o numero de série do mapa. Tem como passar este numero de série ou instalei algo errado?

Obrigado

Rubem
Avatar do usuário
dialveno
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Mar 2009, 00:00

Mensagem por dialveno »

Essa versão do mapa só funciona para o Destinator 7 ou no 6 também?
Avatar do usuário
lacombe
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Mar 2009, 00:00

HELP !!! Agradeço demais !

Mensagem por lacombe »

Fala Pessoal !

Estou com um problema CRUEL.. ehe.. vamos ver quem vai ser o cara.. pois praticamente já desisti do Destinator..

Antigamente, eu tinha um HTC P3300 c/ GPS e o Destinator 6, 7 e o 8 funcionavam perfeito.. ai vendi e comprei o HTC Touch Pro e coloquei o cartão de MicroSD do celular antigo no novo e fui rodar o Destinator.. adivinha.. tanto na versão 6, 7 e 8 o mapa versão 2008 não funciona.. somente os mapas antigos 2007.. já fiz a substituição da DLL ( destcore.dll ) e nada.. já copiei do celular do meu irmão que funciona perfeito e nada..

Alguem tem uma luz ??
Avatar do usuário
tadferreira
Moderador
Moderador
Mensagens: 1273
Registrado em: 09 Dez 2009, 23:00

Mensagem por tadferreira »

Quais os mapas mais atuais para o Destinator 7? Tem mapas 2010?
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.