Moderadores Sem Bom Senso

Críticas e sugestões para este site
Responder
Avatar do usuário
marinho gps
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Nov 2011, 08:57

Moderadores Sem Bom Senso

Mensagem por marinho gps »

Boas colegas, eu já havia dado minha opinião sobre o 2580TV mas parece que alguém removeu!!!
O que eu acho bacana em fórum é a gente deixar as opiniões ou experiencias sobre determinado aparelho, mas pelo visto alguém que tem as ferramentas como os moderadores removeram.
Senhores moderadores ai vai um recado direto para vocês, os fórum existem para a gente trocar experiencias como mapas aparelhos etc.
A gente tem o trabalho de expressar as nossas experiencias inclusive o que se relaciona a minha pessoa eu falo sobre hardware procuro antecipar algumas novidades ai chega um cidadão que se acha o dono do fórum e simplesmente remove, acho isto uma falta de educação e bom senso.
Colega vou responder a sua pergunta mas é capas de algum moderador ou seja la o que for acabar removendo este post devido a eu não concordar com este procedimento se der tempo de ler parabéns,mas fique tranquilo tenho o Marcio como meu amigo e vou falar com ele sobre o fato diretamente,sem passar por alguém que não tem o profissionalismo e bom senso de manter o que a gente escreve só porque descorda de alguma opinião emitida aqui por este simples usuário.
A critica esta feita e não retiro nada do que falei.

MODERAÇÃO:
NÃO FAÇA CRITICA INFUNDADA EM NOSSO FORUM.
A POSTAGEM DITA QUE FOI DELETADA SE ENCONTRA NO TOPICO http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=128&t=5838
WARN!"


Bom vamos a resposta que é o que interessa.... colega é o seguinte por eu estar dentro da garmin Brasil e conhecer o dono que é o Eduardo o proprietário fiquei sabendo na hora o qual estava fazendo o curso o qual ainda não se findou o seguinte: o aparelho 3560LT esta preparado para fazer do seu celular um modem os testes já estão em andamento, na realidade quando tiver esta função o mesmo faz uma inscrição na garmin abaixa o aplicativo e pronto o seu aparelho vai pelo menos triplicar em numero de funções podendo pesquisar de uma certa forma a topografia ``pesquisar relevos ,marcar pontos usando o mesmo como se fosse um engenheiro agrônomo,outra função vai ser poder usar como um geólogo podendo determinar as condições da areá como exemplo se é uma area marcada como calcário ou porto de areia,e mais navegar pela internet com maiores referencias assim como rotas de caminhada ponto a ponto enfim me desculpa mas como não possuo todas as informações ainda fica meio vago os restante das explanações mas uma eu garanto alem do seu aparelho poder executar as funções de aparelho montana ele ainda vai poder navegar pela internet mas fica avisado é um aplicativo que só quem tem o aparelho 3560 vai ter se alguém tiver pensando que trazendo um 3590 dos USA vai conseguir fazer desista não vai ter a menor possibilidade pois vai ser um aplicativo somente para aparelhos legitimamente nacional.
Por este motivo lhe aconselho compre um 3560 pois o 2580 como havia me expressado e removeram é um lixo, que na verdade o 2580 é um 1490 com minimas mudanças a qual ficou literalmente um LIXO o 2580 para se ter uma ideia nem troca de cor de mapa quando identifica o transito coisa que os usuários do 1490 conhecem bem.
Sou uma pessoa que passou uma semana com o 2580TV rodando em São Paulo e garanto o transito dele não tem a mesma eficiência de recepção e processamento de dados como o 1490 e muito muito menos como um 3560, deram uma carinha nova para o 2580 colocaram uma interface de inicialização da linha 2012 mas esqueceram de melhorar o software do mesmo e indo mais longe até pioraram.
Vou dar a minha nota para 3 modelos abaixo vai minha opinião, fique bem claro é minha opinião certo MODERADORES caso queiram deletar fiquem a vontade, mas fica o relato este fórum o dono é o Marcio ele sim tem o direito de remover não vocês por não concordarem com a nossa opinião de usurários.

Nota de 0 a 10

Garmin 1490 nota 6 = Um icone de aparelho mas esta ficando obsoleto
Garmin 2580 nota 4 = Uma interface mascarada querendo reproduzir a linha 2012 mas com softer pra la de ultrapassado
Garmin 3460 nota 6 = esquenta muito da muitos problemas
Garmin 3560 nota 7 = demora um pouco para receber o transito,sistema de transito garmin precisa melhorar em muito aqui pela terra dos TUPINIQUINS

Abraços Mario = Marinho Gps
jpgon

Re: Moderadores Sem Bom Senso

Mensagem por jpgon »

Marinho GPS,
Já localizei sua postagem sobre o Garmin nüvi 2580TV.
Está neste tópico, neste link:
http://gpsinfo.com.br/viewtopic.php?f=1 ... 0TV#p34783
Nao foi removido como voce alega.

Abs
nt analyce sophia
Usuario 0
Usuario 0
Mensagens: 68
Registrado em: 03 Out 2012, 20:07

Re: Moderadores Sem Bom Senso

Mensagem por nt analyce sophia »

Antes agente tem que ver olhar e procura antes te jugar. agente nao pode juga ninguém so que juga e deus tem que procura sabe PORQUE aconteceu isso e tira as duvida ante de fala . abraços a todos humildade feliz ano novo a todos que 2013 venha com amo saúde e felicidade
Avatar do usuário
Thundercel
Fundador
Fundador
Mensagens: 9190
Registrado em: 06 Nov 2008, 23:00

Re: Moderadores Sem Bom Senso

Mensagem por Thundercel »

Boas colegas, eu já havia dado minha opinião sobre o 2580TV mas parece que alguém removeu!!!
O que eu acho bacana em fórum é a gente deixar as opiniões ou experiencias sobre determinado aparelho, mas pelo visto alguém que tem as ferramentas como os moderadores removeram.
Senhores moderadores ai vai um recado direto para vocês, os fórum existem para a gente trocar experiencias como mapas aparelhos etc.
A gente tem o trabalho de expressar as nossas experiencias inclusive o que se relaciona a minha pessoa eu falo sobre hardware procuro antecipar algumas novidades ai chega um cidadão que se acha o dono do fórum e simplesmente remove, acho isto uma falta de educação e bom senso.
Colega vou responder a sua pergunta mas é capas de algum moderador ou seja la o que for acabar removendo este post devido a eu não concordar com este procedimento se der tempo de ler parabéns,mas fique tranquilo tenho o Marcio como meu amigo e vou falar com ele sobre o fato diretamente,sem passar por alguém que não tem o profissionalismo e bom senso de manter o que a gente escreve só porque descorda de alguma opinião emitida aqui por este simples usuário.
A critica esta feita e não retiro nada do que falei.
Se fosse mais humilde e perguntasse antes de postar a critica seria melhor recebido.
Recomendo que aprenda a navegar por um forum e nele identificar suas postagens.

Mario,
por favor não cause problemas em nosso forum levantando situação que não ocorreu.

O minimo que poderia agora fazer é pedir desculpas pelo seu equivoco.
Marcio M Soares
- Thundercel -
https://gpsinfo.com.br | https://cocardl.com.br | [Link externo oculto para visitantes]
Garmin NUVI 3597 LMT
Responder

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.

GPSINFO DOAÇÕES

A melhor maneira de se garantir que o site GPSINFO, os arquivos de alerta e mapas continuem disponíveis, é fazendo uma doação de qualquer valor em PIX ou, sem custo, selecionando o segundo meio abaixo:

 

PIX PIX

CPF

609.970.608-91

Selecione, entre e assista uma das propagandas do Google Adsense estampadas no site.